terça-feira, 2 de outubro de 2012

Festa para os idosos na Santa Casa da Misericórdia


São momentos de emoção e alegria
Ver os idosos sorrir é gratificante
Parabéns os organizadores deste evento
Sem eles não seria possível este gesto importante

Eu não sou nenhuma santa
Tenho coisas más e boas
Mas esforço-me bastante
Por dar ânimo a estas pessoas

Sinto-me realizada e contente
Quando alguém vou animar
Até esqueço que estou doente
Consigo muito bem disfarçar

Porque tristezas não pagam dívidas
Então aqui deixo o meu alerta
Vão visitar os nossos queridos idosos
Que a porta está sempre aberta

Vão e levem um miminho
Não choram o tempo perdido
 Esquecem a crise por um bocadinho
E a vossa vida tem mais sentido

Com um pequeno gesto é possível fazer um idoso feliz!



Sem comentários:

Enviar um comentário