sábado, 30 de agosto de 2014

Jornal Ribeira de Pera

Sou o jornal Ribeira de Pera
Ao romper de cada vez
eu venho-me apresentar
Sou o Ribeira de Pera
presença amiga em cada lar
Há muitos que me conhecem
Mas quero novos amigos
Como aqueles que permanecem
Como eu já tão antigos
Sempre trago algo de novo
Original ou pesquisa
Salvaguardo o bem do povo
Que de valores se humaniza
Também há curiosidades
que gosto de publicar
Passatempos e novidades
Pra família desfrutar
A passear, em viagem
por terra mar, ou no ar,
Eu, que não pago portagens
Ajudo o tempo a passar
Envelhecimento activo
outro dado curioso
Que me faz sentir mais vivo
e me vai deixar famoso
Que mais tenho para ofertar?
Tem que comprar para ver
não fique pelo folhear
o mais interessante é ler
Então inscrevam-se neste jornal
para combater a solidão
Como este não há outro igual
dá saúde e alegra o coração


Sem comentários:

Enviar um comentário