quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

dia dos Namorados


Dia dos namorados

O nosso amor é tão velhinho
Oxalá não tenha fim
Pra festejar com carinho
O dia de S Valentim

Nunca será esquecido
O tempo que já passou
Desde o dia em que o Cupido
A seta nos atirou

-Recordo muito esses tempos
Com saudade de voltar
E daqueles beijos roubados
Que teimavas em me dar

Fui difícil não o nego
No caminho dos teus passos
Mas como o amor é cego
Logo caí em teus braços

Insistente procuraste
Ser um óptimo carcereiro
E assim me enfeitiças-te
Foste o único e o Primeiro

E foi no baile da Gestosa
O destino assim o quis
Ofereceste-me uma Rosa
E Prometeste fazer-me feliz

Entre abraços e beijinhos
Sempre amigos e amáveis
Como ternos passarinhos
Um casal de inseparáveis

Sem comentários:

Enviar um comentário