domingo, 29 de maio de 2016

Curso de costura 2009

I
Que saudades eu vou sentir
Nem ha palavras para descrever!
Das colegas me vou despedir
Deste curso que jamais irei esquecer!!

II
Aprendemos a ter postura
Educação e cidadania
Principalmente costura
E alguma autonomia!
III
E para quem aos 10 anos deixou
A escola que tanto gostava
Com este curso se tornou
No suporte que faltava
IV
Apesar de ainda haver
Muita aresta pra limpar
Já aprendi muita coisa
Isso eu posso confirmar!
V
E neste curso também
Além de muita coisa aprender
Ganhei muitas amizades
Que jamais irei esquecer!
VI
A minha vida deu tantas voltas
Bem-haja quem me ajudou
Não sou mestra nem Doutora
Mas gosto de ser quem sou
VII
Muito devo às entidades
Que me deram formação
Bem-hajam as formadoras
Sem nenhuma excepção
VIII
Apostámos na área da costura
Peças com muita beleza!
Todas expostas na casa do tempo
Com vestidos de princesa!
IX
Encerrou com um desfile
No pavilhão de Portugal
Onde desfilaram todas as roupas
Como na foto podem confirmar!

 —




Sem comentários:

Enviar um comentário