terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu querido e rico álcool
fizemos um acordo, lembras-te?
Tu prometeste que me deixarias engraçada, linda elegantem bela.
Afinal vi hoje o video, estou muito dececionada, temos muito que conversar
Estou feia e velha , mais pareço uma carçaça.

Bebo vinho pra matar
saudades do meu amor!
Água? Só pra refrescar
os pés quando está calor.


Dizem que beber muito faz mal,
À carteira, como à saúde,
Por isso vejo meu capital,
Voar, quando bebo um almude!
Um tal, falava com seus botões,
Após um garrafão, qu’entorna
Eu bem tinha as minhas razões,
Porque fui feito n’uma dorna!
Não digam: o vinho é o diabo
Quando acontece um azar,
Vejam justos, ao fim ao cabo
É imprescindível no altar!

Se beberes pensa nisto:
Bebe mas conta e medida,
Porque senão, não resisto
Dar-te poucos anos de vida!
Foi Deus que fez o vinho,
Pra a todos dar prazer,
Assim bebo, muito sozinho
Porque só é que deve ser!

Se beberes pensa nisto:
Bebe mas conta e medida,
Porque senão, não resisto
Dar-te poucos anos de vida!
Foi Deus que fez o vinho,
Pra a todos dar prazer,
Assim bebo, muito sozinho
Porque só é que deve ser!


Sem comentários:

Enviar um comentário