terça-feira, 13 de junho de 2017

Não podemos agradar a gregos e troianos 13 junho 2017









Não podemos agradar a gregos e troianos, impossível viver de acordo com as expectativas de todos os outros.
Cada cabeça sua sentença!"
Este provervio é a realidade
Naõ podemos a todos agradar
Mesmo vivendo com humildade
Ó meu Deus, eu já não sei
No mundo como viver.
Se choro, o povo fala.
Se canto, tem que dizer.
Se ando a pé sou sovina
com um carro na garagem
Não quero gastar gasolina
Mas só quero é vadiagem!
Se vou á boleia sou julgada
porque tenho cara de pateta
E ainda sou mais criticada
Quando vou de bicicleta !
Dizem as faladeiras com maldade
Quando passo a pedalar
ela não vê que já não tem idade
Para andar na estrada a estorvar
No Verão quando vou a Praia
Eu Gosto do biquini usar
E uma bela mini saia
Para melhor me bronzear
Dizem
Lá vai aquela manienta
Pensa até que vem de Lisboa
Não vale nada é uma peneirenta
Mas tem a mania que ainda é boa!
Se vou passear á Vila , dizem mal
Olha não tem mais que fazer,
Se ando a trabalhar no quintal.
Há-de trabalhar até morrer
Quem quer agradar a todos
a si próprio não faz bem!
- Quem segue o mundo maluco
Vai morrer doido e caduco
Sem nunca agradar ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário