segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Curso de costura !

O meu curso!

Depois de sair da fábrica onde trabalhei 38 anos tive a felicidade de frequentar um curso que superou as minhas expectativas .

Desfilamos em plena Camara de Coimbra com roupas transformadas por nós cujo tema era"Transformar para Inovar.
O nosso Presidente da Camara também esteve presente , bem assim com a ministra do trabalho entre outros.
Deixo aqui alguns versos de minha autoria para um dia recordar.






Sinto-me bastante realizada
Bem-haja quem me ensinou
Não sou mestra nem Doutora
Mas gosto de ser quem sou

Aprendi bastantes coisas
com empenho e muito rigor
Até as novas tecnologias
Em frente ao computador 

E durante este curso
A Minha vida mudou
Cheguei a fazer figura de urso
Mas a minha auto estima aumentou


Estes versos inventados Feitos  por mim à maneira
Eles são todos dedicados
Cá á nossa Castanheira

Sem comentários:

Enviar um comentário