quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Natal em Aveiro em casa da Susana

  • Eu vou levar o azeite
    Para a festa do natal
    Quero que o amigo aceite
    E não me vá levar a mal !

    E 1 borrego pois então
    Que já vai bem temperado
    É só meter ao fogão
    Pra fazer o ensopado !

    levo também um pudim
    E Molotof a acompanhar
    A vossa amiga é mesmo assim
    E gosto muito de poder dar !

    E o famoso do Salame
    Não posso me esquecer
    O Mousse de chocolate
    E licor para beber !

    E mais um frasco de mel
    Quero que o Senhor aceite
    Em prova de gratidão
    Já que quando aí vou
    como sempre bom leitão

    E para esta gente
    Que mais poderei levar
    Levo o meu coraçao
    Cheio de amor p dar

    •  E mais um miminho
      Só agora me lembrei
      Um bom garrafao de vinho
      E um belo bolo REI

Sem comentários:

Enviar um comentário