domingo, 11 de abril de 2021

Aveiro cantar e dançar ao toque do acordeãoc

 Jamais esquecerei esse dia

Ai sinto tanta saudade
Musica,animaçao e alegria
Em casa do meu Compadre!
Geste muito hospitaleira
Merecem consideraçao
Meu Parceira e Parceira
Familia do meu coraçao
A maldita Pandemia
Teimou em nos separar
Eu perdi minha alegria
Enquanto isto nao passar
Agradeço ao Nelinho
Por o video partilhar
Para todos um beijinho
Que DEUS nos vai ajudar
Um grande abraço à Susana, à Bela, ao Rui, ao Tocador e a todos os presente, obrigados por me proporcionarem estes momentos inesqueciveis, que Deus vos proteja a todos e acabe este covid para voltarmos a repetir estes encontros tao saudaveis!!!




1 comentário:

  1. Adoro ouvir acordeão. Mais jovem dancei muitas vezes perante o seu toque. Adoro ranchos folclóricos, pois neles dancei.
    .
    Boa semana. Cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar