domingo, 11 de junho de 2023

Casamento meu pai a levar-me a igreja

Hoje bateu a saudade do meu querido pai!
Me levava de braçao dado
ele é que ia comigo
meu pai me querido amado
Me ia entregar a meu marido
Estava la tanta gente
Eu um pouco embaraçada
Com um ar de inocente
E a igreja iluminada
Com os meus 20 aninhos
Adeus minha casa , ó terra amada
Meus pais ficam sozinhos
Vou viver para as REGADAS
Mas foi um lindo dia
E eu com ar de candura
Tive que ir a sacristia
Fazer uma assinatura!
Naquele tempo se usava
a flor da laranjeira branca
no vestido eu a levava
e nao enganei a santa
Foi nesta aldeia da beira
minha terra maravilhosa
Casei na greja da Castanheira
Mas minha terra é Gestosa
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e casamento
Todas as reações:
Tu, Elvira Tomás, Felisbela Mourão e 71 outras pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário