terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ATELEVISÃO

A Estranha!
Pouco tempo depois de eu nascer
Uma Estranha o meu Pai conheceu
recém chegada á nossa terra ....
ficou fascinado quando a conheceu

Então meu Pai logo a convidou
a viver em nossa casa ,que confusaõ
A respectiva estranha logo aceitou
E tem vivido connosco desde então

E o raio dessa estranha
Mantinha-nos enfeitiçados a olhar
com aventuras e misterios
tanto nos fazia rir, como chorar!

Tinha resposta imediatamente
Para o que quisessemos saber
conhecia o passado, o presente
E até o futuro, podem crer!

A estranha nunca parava de falar
Chovesse ou fizesse Sol
Levou toda a minha familia
Ao primeiro jogo de futebol!

Meu Pai dirijia o nosso lar
com certas covicções morais
A estranha nem sempre as honrava
Falava politica, sexo, e muito mais!

Meu pai nunca nos deixou beber álcool
Mas a estranaha nos ensinou a gostar
Com ela até o cigarro parecia inofensivo
E seus comentários davam para envergonhar

Agora sei que meus conceitos sobre relações
foram influenciados fortemente na adolescencia
alterraram todos os nossos valore e convicçoes
Mesmpo assim continou a permaner em nosso lar

E 50 Anos passaram desde que a estranha nos veio visitar
Mudou muito, agora ja´deixou de ser novidade,pois então
Já naõ é taõ fascinante como no principio, mas quem será?
Seu nome.Bom..,,,,,,.nós a chamamos de Televisão!!!!!!

Pede-se que este artigo seja lido em cada lar
Façam isso amigos peço por favor
Porque ela agora tem um filho que é celular
E o marido viciado que se chama Computador

Sem comentários:

Enviar um comentário