quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sinto-me triste, alguem que me é querido me magoou!

Hoje sinto-me muito triste..

Perguntaram se eu sou feliz assim
Passando minha vida a cantar
Não mostra a solidão que dói em mim
Mas sim a luz do reflector a iluminar

Poeta sempre tem que esconder
A mágoa que traz em seu coração
Se vive a cantar pra não morrer
Por vezes com tristeza e desilusão

E Neste momento eu tanto canto
Disfarço minha dor sempre a sorrir
Afogo a minha mágoa escondo o pranto
E Danço sozinha tentando-me rir

Cantar é a razão do meu viver
Porque faz bem a alma e o coração
É Só o que me apetece fazer
Quando estou triste, ou a entrar em depressão

Neste momento sinto-me como passaro ferido
E preso numa gaiola em grande aflição
Fui magoada por alguém que me é querido
Sofro como uma árvore que tombou no chaõ

Não há dor maior do que a de um sorriso forçado
Disfarçado no lugar de uma lágrima de piedade
solidão, angustia, e o coração destroçado
Não há remédio  para esta barbaridade

Vou tentar esquecer, mas sinto-me sem rumo
Como uma ave que foi cruelmente ferida
Neste caminho que é tão injusto
E se costuma dar o nome de vida.....

Sem comentários:

Enviar um comentário