terça-feira, 23 de junho de 2015

o perigo

Já tenho uma certa idade, mas às vezes ainda penso que sou jovem.....
Gosto de trepar ás arvores
de andar a caçar as topeiras
De subir aos telhados
E de fazer as borralheiras
Andar de mota e de bicicleta
de fazer muitas coisas mais
De correr e cortar a Meta
Na piscina fazer saltos mortais
Mas quando me vejo ao espelho
Fico um pouco assustada
Ao ver que já estou velha
Para andar empoleirada
O tempo não me perdoou
Vejo as rugas a aparecer
O meu cabelo branqueou
Mas não me posso recolher
Ultimamente tenho sido surpreedida
com alguns acidentes de ocasião
não pensei acontecerem na minha vida
deu para sentir como é duro o chão
Este Ano foi para esquecer
Tanto azar na minha vida
Uma perna fraturada
E a cabeça partida
Por isso acabaram as aventuras
com muita pena minha é verdade
não vou mais para as alturas
já estou fora de validade !

Sem comentários:

Enviar um comentário