sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vinho

Meu querido e rico álcool
fizemos  um acordo, lembras-te?
Tu prometeste que me deixarias engraçada, linda elegantem bela
Afinal vi hoje o video, estou muitop dececionada, temops  muito que conversar

O vinho é uma cegueira
que alimenta a brincadeira
amigo dos  arraiais
mas se o bebem de repente
atira com muita gente
pra cana dos hospitais

Quando passa a bebedeira
Fico de tal maneira
que falo para mim sózinho
Se por acaso quiser
arranjar nulher

tenho que deixar o vinho

sou filho da cepa torta
e fui criado nas verde matas
ponho os homens contentes
e as mulheres a andarem de gatas

venha lá mais 1 copinho
 uma pinga de vinho
para eu   ficar   bem
se o sr é desconfiado eu pago adiantado
 lá para o sem que vem

senhor quero mais 1 copo
porque este vinho é pinga a valer
bebo mais uns 2  ou  3
 tudo o que vier  não fico a dever

Ando de tasca em tasca
sempre a bebder não nego não
ando para a frente e para tras
ma estou contente
sou um borrachão



Eu bebo de qualquer maneira,
E não me armo em fanfarrão…
Beber pra mim é brincadeira

Com o copo sempre à mão
Para não tomar dianteira
Só vou beber um garrafão…




MeU RICO E QUERIDO ALCOOL  Nós tinhamos um aordo  que voce  me deixaria engraada , inteligente, bonita, torneada, que me faria dançar muito  melhor, afinal vi hoje o vídeo..temos  muito que conversar

Sem comentários:

Enviar um comentário