quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Estou de volta ao facebouk

Estou de volta!
Meus estimados, queridos amigos e conhecidos, reais e virtuais. Venho falar- vos da minha pretensa saída do Facebook.Não passou de uma inocente brincadeira. Pretendi, tão somente apenas, testar a solidez da nossa amizade e quão fiquei sensibilizada, tocada pela vossa atitude, pela postura de tão grande número de amigos, manifestando carinho,apoio, nostalgia, saudade e preocupação por algo que não seria, não viria a ser consumado. Efectivamente meus queridos e dilectos amigos a nossa amizade, os nossos elos são de aço, indestrutíveis,tenhoa certeza que ficaram para toda a vida.Como me emociona constatar tal facto meus queridos amigos. Na realidade todos vós estimados amigos sois a minhaTerra Prometida, a âncora que prende com total segurança o meu navio, impedindo - o em definitivo de naufragar
Meus amigos eu vos adoro e darei o meu melhor para vos animar.
Obrigado a todos por existirem

1 comentário: