segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Carta ao menino Jesus:
Podia até escrever uma carta muito mais bonita, com luzes, com duendes, brilhantes, e com os reis Magos, ou ainda toda em versos e poesias como é meu apanágio, até com um cenário bonito de renas a puxarem o pai Natal, pois estamos em época propícia a tais histórias. Mas não estou aqui para fazer uma carta bem diferente, não quero pedir prendas, nem fantasias, nem guloseimas que só fazem mal, e até porque já não tenho idade para isso.
Quero apenas agradecer o ano a que tive direito, pois faz hoje 6 anos ainda estava internada no hospital, foi dos piores Natais da minha vida, vi-me confrontada com um grave problema de saúde, do qual eu pensei não resistir, mas felizmente estou aqui, e depois desse arranhão por que passei dou mais valor à vida, e tento viver um dia de cada vez.
Agora claro quero pedir muito mais, não peço dinheiro, pois esse não traz nada, ajuda é verdade, mas não é de facto o essencial para a nossa felicidade, é muito mais importante a saúde e a paz e o amor.
Com respeito ao Natal é cada vez mais uma época de grande consumismo, eu sou contra isso acho que é uma afronta à pobreza, as prendas que vou dar sao feitas pela minha mao , nao entro em exageros ,dou muito mais valor à união entre as famílias com uma ceia modesta sem exageros supérfluos.
Então quero pedir ao menino Jesus que o Natal seja todos os dias e todo o ano, e em todo o mundo haja muito calor humano,
Para todos aqueles que são meus amigos e mesmo para alguém que não gosta de mim envio um feliz e santo NATAL.
Vou presenter os meus amigos com algumas fotos d



e familia no NATAL e tambem no lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário