sábado, 24 de dezembro de 2016

QUERO agradecera Deus

Quero agradecer a Deus por mais um Ano de vida.
Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.
Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. principalmente a familia.
Apesar desse último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos tenha sentido frustração e até infelicidade, muitas vezes sorri com vontade de chorar, felizmente Deus me concedeu este dom de sorrir sempre e trasformar o sofrimento em alegria .
O que não me fez feliz, me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.
E agora aceitem o meu abraço, com o carinho e respeito que eu devo a vocês que compartilhou destas minhas reflexões e acompanharam as minhas publicaçoes.
Desejo a todosum Natal com muita paz, saúde e com o coração aberto para abraçar o próximo.
Meu Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

Sem comentários:

Enviar um comentário