domingo, 15 de janeiro de 2017

Anos da Marina 50

A minha querida mana Marina
Fez uma festa de confraternização
Festejou ontem o seu aniversario
Ali juntou toda a família em União

Naquela mesa não faltava nada
Desde o caldo verde ao leitão
Mais mais importante que esta Jantarada
Foi estar presente a família do Coração

Cada um levou uma sobremesa
Eu levei um pudim e broa e chanfana
Foi por todos dividida a despesa
A Carla fez o bolo,os quiches fez a Joana

E de Louvar o Tó seu companheiro
Que adora o meu mousse e a minha chanfana
Um homem honesto, fixe e hospitaleiro
Que decerto irá fazer feliz a minha Mana !

Parabéns minha querida irma
Obrigada por esta festa excelente
Que tenhas saúde, paz e amor
Que Deus te ilumine para sempre








Parabéns TÓ, Parabéns Marina

Sem comentários:

Enviar um comentário