domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo

Feliz Ano novo 2017
Agora é hora de deixar todos os problemas de 2016 em 2016. Nada de carregá-los para o novo ano. O ano de 2017 deve vir carregado de esperança de dias melhores, de mais amor, mais compreensão, mais saúde e principalmente mais paz. É claro que todos nós desejamos concretizar sonhos em 2017, não é verdade? Então vamos confiar na ajuda divina para que isso aconteça. Vamos olhar para o futuro, estabelecer nossas metas, correr atrás delas sem jamais se esquecer de orar e de nos conectar à Deus.
Novo ano, vida, novos sonhos, projectos e expectativas. Renova, Senhor, em mim o dom da fé, da esperança e da caridade. Faz com que eu veja em cada dia do ano que está por vir uma oportunidade de ser melhor, de mudar, de ajudar e de crescer. Faz, Senhor, com que eu busque mais amor, que eu busque mais me colocar na tua presença e só assim poder concretizar tudo aquilo que desejo no fim deste ano.
Bom Ano para todos


Sem comentários:

Enviar um comentário