sexta-feira, 29 de junho de 2018

Versos interessantes

Nem tudo que luz é ouro!
A vida nem sempre é fácil
Mas temos que trilhar o caminho
Só quem já viveu e sofreu
Sabe como tirar um espinho
Nem tudo são rosas ó gente
nem tudo é ouro meus amores
Mas se regarmos as sementes
Decerto iremos colher flores
E para todos os amiguinhos
Que meus versos gostam de ler
Com um abraçao e um beijinho
Eu vos quero agradecer
Simpatia nao se compra meus amores
Se ganha com humildade e carinho
E para todos os meus seguidores
Lhe mando este lindo cestinho
Este ramo tao grande tambem
foi dos maiores que ja fiz
Vai para a minha mae
Eu quero vê-la feliz !!
E desculpem se meus versos
Muitos erros possam ter
Nao sou mestre nem doutora
Nao estudei mal sei ler !


1 comentário:

  1. Aproveito a sua postagem para fazer um pedido a SÃO PEDRO:


    Por não seres namoradeiro
    Deu-te Deus outra missão
    A de seres do tempo o senhor.
    Por isso te rogo
    Santinho derradeiro
    Pára a chuva, por favor:
    Manda sol a tempo inteiro!

    ResponderEliminar