sábado, 21 de novembro de 2020

lindo desejo bom Ano

 Estamos a chegar ao fim de 2020 e eu já sou Cinquentenária ...meio século meu Deus !

Chegada que estou aos 50 anos, tenho a consciência de que todos são mais novos que eu, sinto-me velhota.
Já não olho para o relógio com a correria de outrora mas sim para me certificar das horas.
Já não tenho paciência para ouvir discursos vazios, e obedecer a patroes e chefes ditadores.
Já não suporto a presença de pessoas invejosas.
Já não faço projectos com data marcada.
Já vivi a revoluçao dos cravos, lembro-me como fosse hoje.
Já vivi a passagem de um século.
Já vivi numa Ditadura e numa República (ás vezes parece a das bananas!!).
Já vivi a alegria do nascimento de 5 irmãos, pois sou a mais velha.
Já vivi a tristeza de perder o meu pai.
Já vivi a tristeza e amargura de ver um irmao afogado.
Já ri, cantei e gargalhei .... muito.
Já sonhei .... bastante.
Já sofri .... demais, inclusive venci o cancer com a ajuda de Deus .
Já vivi a alegria do nascimento do meu filho.
Já vivi a alegria do nascimento do meu neto.
Já vivi muito ,nao me importa morrer , só me apavora o sofrimento.
Mas se Deus quiser por enquanto vou continuar a viver.
Vivo um dia atrás do outro.
Tenho uma familia linda e unida
Tenho muitos amigos que me alegram a vida.
E agora a surpresa nao tenho 50 anos mas sim 57.
Que mais do que isto quero meu Deus, simplesmente quero pedir saúde , paz, e amor para todo o Mundo.
Desejo a todos os meus amigos e inimigos, se é que os tenho, um feliz 2021

Sem comentários:

Enviar um comentário