terça-feira, 24 de novembro de 2020

rtas de amor

 Meu amor:

Queria escrever-te uma linda carta de amor.
Daquelas perfumadas que te escrevias quando te namorava, com a minha letrinha arredondada dos meus 18 anos, num fundo rosa e flores num canto inferior direito.
Descrevia nelas tudo o que me ia na alma. O quanto te amava e adorava empertigada sempre com palavras doces, como era lindo o nosso amor.
Só nos víamos ao domingo, isso tornava mais empolgante a nossa relação, lembro-me que tremia quando chegavas ao domingo à tarde quando encontrava os teus olhos castanhos e brilhantes olhando para mim fixamente com um brilho inconfundível
Lembro-me também da força com que dormia agarrada á almofada a pensar que eras tu, eu tentava absorver o cheiro fresco que tinhas a rosmaninho.
O desejo com que pensava absorver a tua boca que, mesmo sem a ter provado tinha a certeza que sabia a um doce especial .
Nunca nos deram oportunidade de estarmos sozinhos mas mesmo assim tudo era belo , havia apenas uns beijos roubados que tinham um sabor indescritível, como diz o ditado o fruto proibido é o mais apetecido.
Não havia palavras no mundo para dizer o quanto te amava e adorava ,eras mesmo tu o homem da minha vida .
E agora?
Acabaram-se as cartas de amor
Mas nem tudo esqueceu
acabou o namoro e a magia
Mas o amor permaneceu
Te amo de verdade
Até à eternidade!......
Tu, Didia Henriques, António Rodrigues e 94 outras pessoas
37 comentários
Gosto
Comentar
Partilhar

1 comentário:

  1. Hoje podem não existir as cartas de amor mas há 100 mensagens de amor por dia, lol
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar