domingo, 6 de dezembro de 2020

Criança a trabalhar com 11 anos, estas fotos tem 40 anos de diferença

 Amigos:

Sao fotos com diferença de 40 anos!
Olhem só eu com 11 anos numa fabrica, tive que me fazer á vida, ajudei a criar os meus irmaos, e nao morri por isso, nem precisei de ir para o psicologo.
È verdade que gostava muito de ter estydado, mas a vida nao me permitiu e tive que resignar-me.
Por isso hoje dou valor a tudo que tenho, a tudo que construi com o meu proprio esforço e tambem de meu marido, sem ajuda de ninguem.
Os jovens de hoje nao dão valor a nada, porque tem tudo , nao sabem que é trabalho , nem educaçao, nao digo que sao todos, mas sim a maioria, infelizmente.
Os pais de hoje têm que que por os filhos a trabalhar ,fazer-lhe ver que a vida nao é só brincar com telemóveis e tablet!!
Eles tem de pensar que vão criar pessoas bem adaptadas ao mundo, prepará-los para o bom e tambem para o dificil.
Precisamos de jovens que trabalhem, que se responsabilizem, que tenham limites, mas esses limites não são eles que se vão pôr a si próprios, têm de ser os adultos a fazê-lo, se assim continuarem temos uma sociedade completamente podre.
Tu, Didia Henriques, Helena Reis e 166 outras pessoas
64 comentários
Gosto
Comentar
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário