sexta-feira, 26 de março de 2021

Regadas

 Estou a viver nas Regadas

Nao saio daqui pra fora

Para fugir da Pandemia
Daqui não me vou embora


As noites aqui sao frias
Mas temos que aguentar
Aqui estamos seguros
Enquanto o virus durar
Podem vir p aqui morar
Muita bicheza há aqui
Gato bravo e saca rabos
Raposas e Javalis
Ás 7 da manha toca a levantar
Para o monte guardar o gado
Nem imaginam o que é andar
Com um pé todo cagado
Não temos carro de praça
E nem sequer internet
Eu visto a minha samarra
E vou de biciclete
Cobertos com um cobertor
Fazemos o lume no chão
Mas temos um gerador
Para ver a televisão
Hoje o almoço foi assim
Com carne criada no mato
Uma Feijoada de javali
Sobrou para dar ao gato
As ovelhas bem tratadas
Pois andam a amamentar
Á noite sao ordinhadas
Para queijo eu fabricar
E rezo todos os dias
Ao meu Deus e Salvador
Que acabe a Pandemia
E o mundo brote de Amor!!!

1 comentário:

  1. Ahahaahahahah. Maravilhoso. Quadras recheadas de bom humor e muito bem elaboradas. Deixo o meu elogio.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar