terça-feira, 15 de julho de 2014

Aborto sim ou não!

Olá mamã tudo bem? Eu estou bem, graças a DEUS. Faz alguns dias que tu me concebeste em tua barriguinha. Na verdade não sei explicar como estou feliz em saber que irás ser a minha Mãe.
Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver o meu corpinho...
Agora que já passaram dois meses e meio estou feliz com as minhas mãos e tenho vontade de usá-las par brincar.
Mas há algo que me deixa intrigado?--Porque choras todas as noites Mãezinha?--Tenho notado que andas muito deprimida, não entendo o que está acontecer, estou muito confuso.
                Hoje fomos ao médico, e ele marcou uma consulta para amanhã. Eu não entendi muito bem, porque estou muito feliz, o que está acontecer. Já é dia, para onde vamos?--Porque choras?--Ainda são só 2 horas da tarde, não tenho sono queria continuar a brincar. Ai, ai , oque essa faca está a fazer na minha casinha?-Porque me estão a cortar, não vês que estou a sofrer mãezinha!-Como é possível um ser humano possa fazer isso comigo?
Agora já lá vai tanto tempo, já passaram 4 anos depois esse acto infeliz, sei que te culpas por teres tomado aquela decisão cruel. Agora não chores, porque ainda te amo muito, e estou aqui no mundo de além, esperando por ti com muita saudade:

-TE amo muito


I
Ninguém pede para nascer
Um filho deve ser planeado
Mais vale a gravidez interromper
Do que vir ao mundo para ser maltratado!


II
Não há nenhuma Mulher que
Se sujeite a esta triste realidade
de recorrer  a este acto  extremo
Sem ter uma enorme necessidade!

III
Devemos respeitar todas as mulheres
Que são a favor do aborto com liberdade
Mais vale fazê-lo com segurança
Do que entrar na clandestinidade


Sem comentários:

Enviar um comentário