terça-feira, 3 de março de 2020

Avó é uma bençâo

Ser avó é uma bênção !
Dia 6 de Setembro de 2014 e dia 4 de Julho de 2017.
Difícil falar destes dias abençoados…
O João Francisco e a Laurinha veio completar a felicidade na vida deste casal abençoado, e de toda a família deles.
Sinto-me completamente feliz como mãe, como sogra/t e como vovó destes seres especiais.
– João Francisco e Laura meus netos amados, que o Senhor vos abençoe em todos os momentos da vossa vida…Que a mão do meu Deus conduza todos os vosso passo.
Que o Senhor Deus criador e sustentador de tudo e todos, esteja à vossa frente mostrando o caminho por onde devem andar e afaste de vós o mal e o perigo;
Relendo o que acabo de escrever ,não escrevi nem uma vírgula de tudo que sinto, do que vocês representam pra mim. Eu vos amo muito, muito....
Que o Senhor conceda sabedoria e discernimento para criar o Joao Francisco e a Laurinha nos caminhos do Senhor Jesus.
E que Deus ilumine sempre o seu caminho!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário