segunda-feira, 16 de março de 2020

Sogra querida, que saudades!

Querida sogra!
Faz tempo que partiste desta vida terrena para ir ao encontro do senhor.
Sempre te amei como a uma mãe, conseguia compreender-te mesmo nos momentos difíceis e sinto-me feliz por isso,
Foste uma guerreira, uma mulher de fibra, uma sofredora que tanto trabalhou naquelas terras tão duras de amanhar, tantas vezes de sol a sol, muitas vezes no Verão te levava um refresco bem FRESCO para te apagar a sede, lembras?
Acolheste-me quando me casei, pois vivemos alguns anos em conjunto, e eu sempre te consegui entender mesmo quando te arreliavas com o trabalho, pois era mesmo só para o trabalho que vivias.
Levaste o corpo bem amassado deste mundo de tanto trabalhares a terra.
Os últimos anos passaram na minha casa e eu sempre te tratei com carinho e muito amor.
No dia 9 de Agosto morreste nos meus braços
Hoje bateu a saudade  muito forte




Sem comentários:

Enviar um comentário