sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curso de costura

Frequentei um curso de costura
Onde alguma coisa vim aprender
A ter alguma postura
E os meus conhecimentos enriquecer!

Aprendi entre outras coisas
Com empenho e algum rigor
As novas tecnologias
Em frente ao computador

E durante este curso...
A minha vida mudou.
Às vezes fiz figura de urso
Mas a auto-estima aumentou!

Apesar de ainda ser
Muito fraca a costurar!
Aquilo que aprendi
Já dá para desenrascar!

A costura foi muito complicada

Com formadoras exigentes
Mas sinto-me preparada
Venham lá os clientes!

Eu sou diferente das outras
Aprendi outras saídas
Primeiro faço a roupa
Só depois tiro as medidas!

Mas sinto-me realizada
Bem-haja quem me ensinou
Não sou mestra nem Doutora
Mas gosto de ser quem sou

Quando acabar o estágio
Por conta própria vou trabalhar
Na lojinha ”Carmicita”
É assim que se vai chamar

No poupar é que está o ganho
E não pense 2 vezes
Se for cliente assíduo
Tem um brinde todos os meses

Fica mesmo junto à praia
Depois da ponte passar
Umas calças ou uma saia
Basta só encomendar

Costura e decoração
É aquilo que vou fazer
Aposto na perfeição
para a crise combater


Sem comentários:

Enviar um comentário