terça-feira, 12 de abril de 2016

Beijos

Se os beijos dão saúde
È um negócio a pensar
Devia haver na farmácia
Beijinhos para comprar

É óbvio que sendo comprados
Nunca tem o mesmo sabor
É o mesmo que serem dados
Através do computador 

Com os meus olhos te vejo
E com a boca eu te chamo
Com os lábios eu te beijo
E com o coração eu te amo

O beijo dado na boca
Chega até há exaustão
Não fica a marca na boca
Mas fica no coração 

Lábios sábios são fadados
Para incendiar os desejos
E deixam nos beijos dados
Vontade de dar mais beijos 

Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade
De subir mais um pouquinho

Estudos indicam que o beijo
Quando dado com o coração
Além de matar o desejo
Também combate a solidão

Beijo é algo que faz parte 
Da história da humanidade
Há vários boatos sobre ele
Seja de amor ou amizade

Se há gostos de louvar
Digo isto com franqueza
Não devemos duvidar
Que é o “beijo” de certeza

Há o beijo da doçura
E também o da amizade
Também há o da ternura
E o da fraternidade

Termino com um beijinho
Eu deixo aqui com saudade

Que envio com carinho
Para os  amigos de verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário