segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hoje festeja-se o dia dos irmaos

Hoje é o dia dos irmaos!

De todos os meus manos queridos
Sou a mais velha, ajudei-os a criar
Talvez por isso sejamos tao amigos
Entre nós há sempre amor para dar

A seguir a mim nasceu a Anabela
Uma menina tao linda e formosa
Vivíamos na fonte das lajes
Na nossa linda Gestosa

E passado pouco tempo
Minha Mãe ficou gordinha
Mais um bebe a caminho
Desta vez era a Leninha

Só nasciam raparigas é verdade
Só rachas, meu pai dizia!
Mas passado mais 1 ano
Chegou o rapaz, que alegria

O nosso rapaz tão lindo
Por nós era tão mimado
Era o nosso Gromecindo
O nosso bébe imaculado

Era o nosso príncipe encantado
Aquele lindo bebé que chegou
Mas meu pai ainda insaciado
Mesmo assim ainda não parou

Televisão e luz não havia
O que pensavam os antigos
Em ir para a cama com de dia
E vá de fazer muitos filhos

Passou mais 1 Janeiro, e aí vem
Mais uma menina tão linda
Muito pequenina lembro-bem
È a nossa querida mana Marina

Mas a fabrica não parou
E continuou sempre rodando
E passado mais 2 anos
Veio o querido mano Fernando

E assim fechou a nossa loja
O destino assim o quis
Somos falia numerosa
Mas uma famila Feliz

Amor de irmão para mim nao tem limite
Nao tenho com deixar de os amar
Pertencem às coisas belas da minha vida
Mil beijinhos para eles neste dia a festejar!
'


Sem comentários:

Enviar um comentário