terça-feira, 20 de outubro de 2015

bruxaa

Protejam-se das bruxas que o dia delas está a chegar

A vossa amiga  hoje foi à missa das 8 da manhã, porque com isto da mudança da hora fiquei toda baralhada e não fui só eu, porque a minha gata  Miquelina e a minha burra já estavam numa aflição porque não me viram chegar à hora do costume e até devem ter pensado que eu os tinha abandonado, como as pessoas sem coração fazem com os seus cães e gatos quando vão de férias, mas eu cá, sou muito piedosa e nunca cometeria tal crueldade.
http://fotos.sapo.pt/beata/pic/0000kcetVim a correr,  assim que o Sr. Padre Cura me dispensou, e  num frenesim tal que nem vos conto, para vos avisar que tenham muito cuidado porque as Bruxas estão a chegar não tarda.






Um rico Domingo para todos e não se esqueçam de rezar muito para não ficarem embruxados, que aqui a vossa amiga sabe do que fala, apesar do o Sr Cura estar sempre a pregar que não há bruxas, mas que as há, Há.


Sem comentários:

Enviar um comentário