quinta-feira, 29 de outubro de 2015

sporting

Sporting
O meu pai, fortuna minha,
Deixou-me muita riqueza.
Dinheiro não, que o não tinha,
Mas virtudes com certeza!
Nobreza é virtude rara,
Só para gente de eleição,
Só o “cego” não repara
Na marca da distinção!
Com essa característica,
Que no meu pai se sentia,
Quanto à ligação clubística,
Uma apenas se admitia!
Felizmente era um leão,
O símbolo mais adorado,
Verde era o seu coração,
O meu ficou do seu lado!
O verde é cor de esperança
E também é de “fair play “.
Minha escolha de criança,
Aquela de que mais gostei!
Não sei se é erro meu,
Mas sempre me pareceu,
Que quem gosta desta cor
Acrescenta mais valor.
Tenho uma certa vaidade,
E orgulho, porque não?
De sentir por Alvalade
Uma dedicada paixão.
O clube é sensacional.
Como ele não há igual.
O melhor e mais leal,
Sporting Clube de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário