quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Anedota

Naquela noite, o Zé estava inspirado e, levantando o seu copo de
> cerveja, brindou:
> - Quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha mulher!
> Isto valeu-lhe o prémio de melhor brinde da noite, lá na cervejaria.
> Voltou para casa e contou à mulher:
> - Maria, hoje ganhei o prémio para o "Melhor Brinde da Noite", lá na cervejaria.
> - Parabéns! E qual foi o brinde?
> Sem coragem de contar a verdade, disse:
> - Brindei assim: - Quero passar o resto da minha vida na missa,
> sentado ao lado da minha mulher.
> - Muito bem... isso foi realmente muito bonito!
> No dia seguinte, a Maria encontrou um dos amigos do Zé, que riu
> furtivamente e disse:
> - Sabe, D. Maria, que o Zé ganhou o prémio de melhor brinde da noite?
> E o brinde foi sobre você...
> - Sim, ele contou-me e eu fiquei surpreendida, pois ele não é muito
> dado ao assunto... desde que casámos, só esteve lá uma vez... veja que
> eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar... ainda por
> cima, adormeceu antes do final...

Sem comentários:

Enviar um comentário