quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Estou triste

Hoje sinto-me muito triste
Perguntaram se eu sou feliz assim
Passando minha vida a cantar
Não mostra a solidão que dói em mim
A luz do reflector a iluminar
Poeta sempre tem que esconder
A mágoa que traz em seu coração
Se vive a cantar pra não morrer
Por vezes com tristeza e desilusão
E Neste momento eu tanto canto
Disfarço minha dor sempre a sorrir
Afogo a minha mágoa escondo o pranto
E Danço sozinha tentando-me rir

Cantar é a razão do meu viver
Porque faz bem a alma e o coração
É Só o que me apetece fazer
Para evitar cair em depressão
Sinto-me como passaro ferido
E preso numa gaiola em aflição
Magoada por alguém que me é querido
Esta destroçado o meu coraçao

Tento esquecer,  sinto-me sem rumo
Como um passaro com a asa ferida
Neste caminho que é tão injusto
E se costuma dar o nome de vida

Sem comentários:

Enviar um comentário