sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nao podemos agradar a todos

Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém que me critica.

Se engordo, to um lixo.
Se emagreço. to doente
Se me visto bem, tenho a mania
Se trabalho na horta, sou ganaciosa.
Se me visto mal,sou desleixada.
Se por vezes choro, faço-me de vitima.
Se dou comida ca´em casa , sou riquita .
Se  publico no face, sou PIrosa.
Se  gosto de dar, armo-me em Santinha .
Se vou á praia das Rocas, ja nao tenho idade.
Se ando de bicicleta, sou maluca .
Se vou á lenha , sou  a gata borralheira
SE ando de carro, sou manienta.

Infelizmnete ja levei alguns abanôes  com doenças  graves , e agora dou mais valor a vida .
Então amo, deixo-me  amar e vivo verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador me deu!!!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário