terça-feira, 29 de agosto de 2017

Nascimento do meu neto Joao Francisco

 dia 6 de Setembro deste ANO que passou teve um saboe especial para mim, foi um dos dias mais felizes da minha vida......
Dia 6 de Setembro
Difícil falar deste dia abençoado…
O João veio completar a felicidade na vida deste casal abençoado, e de toda a família deles…
Sinto-me completamente feliz como mãe, como sogra/t e como vovó deste ser especial chamado Joao
– Joao meu neto amado, que o Senhor te abençoe em todos os momentos de sua vida…Que a mão do meu Deus conduza todos os teus passos…Que o Senhor Deus criador e sustentador de tudo e todos, esteja à tua frente mostrando o caminho por onde tu deves andar e afaste de ti o mal e o perigo; Atrás de ti como tua retaguarda; Ao teu lado para que nunca se desvie de teus caminhos; cobrindo-te com as Suas asas…Que a bênção do Deus proteja teu papá e mamã… e todos que te amam…
Relendo o que acabo de escrever…não escrevi nem uma vírgula de tudo que sinto, do que tu representas pra mim, e pra teu vovô Augusto
Eu te amo muito, muito, muito…
Vovó Clara.
Que o SENHOR conceda sabedoria e discernimento para criar o Joazinho nos caminhos do Senhor Jesus…
E que Deus ilumnine sempre o seu caminho.
Sou uma vóvó babada!

Sem comentários:

Enviar um comentário