quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Beijos

Beijo é a expressão máxima
Do amor e do carinho e da paixão
é doçura é ternura é loucura,
dá para chegar até á exaustão
Beijo dá pra ficar louco
Já descobri há muito tempo
Ele sabe sempre a pouco
Dá saúde, ânimo e serve de alimento
Estudos indicam que o beijo
Quando dado de coração
Além de matar o desejo
Ajuda a combater a depressão
Beijo é algo que faz parte
Da história da humanidade
Há vário relatos sobre ele
Seja de amor ou amizade
Se há gestos de louvar
Digo com toda a franqueza
Não devemos duvidar
É o beijo de certeza
Dá-se beijos na esposa
E a esposa no marido
Apostar a dar mais beijos
Evita o antidepressivo
Há o beijo da doçura
Há o beijo da amizade
também há o da ternura
E o da fraternidade
Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é desejo
De subir mais um pouquinho
Para mim posso dizer com convicção
Que o beijo que me deixou mais louca
Foi trocado mil vezes com os olhos
Antes de chegar á minha boca
Mas como o meu amor é padeiro
Trago a boca enfarinhada
Porque os beijos sabem a pão
Não preciso comer mais nada
Assim me vou despedir
ouçam bem com atenção
Beijem muito mesmo a sentir
Rejuvenesce o coração

Sem comentários:

Enviar um comentário