segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Versos de Poeta

Vivi, amei, trabalhei, lutei, sonhei, porem nunca consegui alcançar os meus objectivos.
Fiz de mim o que não soube, foi verdade
E o que podia fazer não o fiz
Ninguem me deu uma oportunidade
E o meu destino foi um pouco infeliz
Só sei que este haver entre mim e a vida
Aparece sempre uma sombra que me impede
Se tento falar o que penso minha boca fica ressequida
Engulo a saliva, no sabor da própria sede
Tenho a certeza que nasci com um sonho indeciso
Ensinar o bem e querer salvar o mundo
mas a vida para mim não foi esse Paraíso
Mas um chão do pobre e do vagabundo
Ninguem vê as minha lagrimas, mas choro
Por magicar e pensar que tudo me repele
Se não estou inspirada teimo em escrever
E os versos vão deslizando no papel
Sou poeta ignorada e vim ao mundo sem saber
Que vinha a ser aquilo que hoje sou
Faço coisas malucas, mesmo sem querer
Chego a perder o rumo, sem saber onde vou
vou dar fim a estas rimas, nem sei aquilo que saõ
faço muitas, e a escrever me confundo
Sempre os faço de alma e de coração
Quando partir os deixo cá neste mundo
E vivam todos os poetas e escritores
É mesmo assim que me vou despedir
Para os que partiram os meus louvores
E sucesso para os que ainda estaõ para vir
Bem hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário