segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Perna partida

Parti a perna faz 3 anos



Amigos:
O perigo espreita ao virar da esquina, e foi o que me aconteceu :
No momento do choque, a dor é intensa, inexplicável para se colocar em poucas linhas…
Ainda no ar, antes de cair no chão, o tempo parecia ter parado.
Milhões de pensamentos invadiram minha mente.
Muitas dúvidas. Muitas perguntas sem respostas.
Foi na hora da queda que parei um pouco para pensar na vida.
Será que poderei voltar a andar?
E, se puder, ficarei manco?
Como será minha vida daqui para frente?
Medo…Confesso que tive medo.
Por um momento cheguei de verdade a acreditar que era apenas um pesadelo e que era só abrir os olhos para voltar ao “mundo real”.
Abri os olhos…mas percebi, ao olhar para minha perna quebrada, que este era o mundo real.
Felizmente penso que o pior já passou, já tirei o gesso, a perna está um pouco inchada, mas o ortopedista diz que é normal .
Quero agradecer a todos que estiveram comigo nesta fase menos boa da minha vida, desejando que nunca lhe aconteça, obrigados pela informaçao, pela disponibildade, e sobretudo pelo Carinho, um garnde beijo:

Sem comentários:

Enviar um comentário