quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tabaco

FUMAR MATA!
Já todos nós sabemos que fumar faz mal e pode levar à morte, mesmo assim muitos persistem em continuar a fumar. Eu nunca fumei, e espero não fazê-lo nunca, não condeno quem o faz, porque não sei o dia de amanhã.
Quero deixar aqui um beijinho de coragem para todos aqueles que querem deixar de fumar.
Oração: --

---Meu Deus!

I
Eu te peço fervorosamente
Para eu conseguir abandonar
Este vício que me põe doente
Do qual não me consigo libertar
II
Há muitos anos começei na brincadeira
A fumar o maldito cigarro
Que me desgraça a carteira
E mesmo assim não o largo
III
A minha doença não tem cura
Respiro com muita dificuldade
Cavei minha sepultura
De mim tende piedade
Iv
Às vezes chego a ter fome
Nem dinheiro tenho para comprar pão
Mas para o maço de tabaco
Guardo sempre algum tostão
V
É grande a minha tristeza
Quando vou para o comprar
Reconheço a minha fraqueza
Quero me desintoxicar
VII
Felizmente estou curado
Graças à minha fé, e à minha religião
Oh Meu Deus muito obrigado
Não me deixes cair na tentação

Sem comentários:

Enviar um comentário