segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Fotografias versos

Eu adoro rever fotografias
é uma forma de relembrar
momentos que ficaram eternizados
E que um dia iremos recordar!
Nas fotos que a gente vê
vemos feio e bonito
è a imagem para quem lê
Aquilo que não está escrito
Há quem não ligue e ignore
e olham com indiferença
mas também há quem chore
recordando as de criança
Elas são marcas da vida
De bons de maus momentos
até da moçidade perdida
Que ficou em pensamentos
Tenho muitas fotos interessantes
Não me canso de as olhar
fazem recordar sonhos distantes
A revê-las chego a chorar
E quando eu deste mundo partir
Podem faltar até poucos dias
Vou em paz e  a sorrir
Como estou nas fotografias


Eu adoro rever fotografias
é uma forma de relembrar
momentos que ficaram eternizados
E que um dia iremos recordar!
Nas fotos que a gente vê
vemos feio e bonito
è a imagem para quem lê
Aquilo que não está escrito
Há quem não ligue e ignore
e olham com indiferença
mas também há quem chore
recordando as de criança
Elas são marcas da vida
De bons de maus momentos
até da mocidade perdida
Que ficou em pensamentos
Tenho muitas fotos interessantes
Não me canso de as olhar
fazem recordar sonhos distantes
Que tanto me fizeram chorar

Nestas fotos ainda não podia gritar o que me ia na alma não havia liberdade de expressão
Sofrer, esconder, e chorar calado
e trabalhar numa contrariada profissão
me aconteceu , foi duro e complicado
Destroçou-me a alma e dilacerou meu coração
Fiz de mim o que não soube, foi verdade
E o que podia fazer não o fiz
Ninguem me deu uma oportunidade
Parti deste mundo tao infeliz 




Sem comentários:

Enviar um comentário