segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Facebouk aniversario

Meu querido facebok
Hoje és pequenino eu quero-te beijar
Faz 10 anos que foi a tua nascença
`Palavras não bastam para te louvar
Continua-me a iluninar com a tua presença
Trouxeste tantos amigos para a minha vida
Que fazem tudo ter mais mais sentido
Mesmo quando estou mais esmurecida
Tu lá estás sempre com teu ombro amigo
Eu adoro e amo a tua querida companhia
Tu me dás-me asas como passaro com liberdade
Levas-me a passear de noite ou de dia
Sem sair de casa, eu amo-te de verdade
Oxalá que muitos anos me continues a viciar
ès um dos amigos que alegras meu coração
Levas-me até a familia a visitar
Sem ti eu cairia na eterna solidão
E agora acredito que Deus fez os abismos para que o homem compreendese as montanhas.
Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas .

E fez o Facebouk para me alegara
Para que eu conhecesse tanta amizae
E asssim consegui encontrar
A magia da verdaeira felicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário